quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Amadores - a desordem mental no comando do país, por Leandro Fortes

08.01.2019 - Leandro Fortes, Facebook




Para vocês que acham que essa ciranda de idiotas e malucos faz parte de uma estratégia genial do Bozo para lançar uma cortina de fumaça sobre as ações de destruição do patrimônio público e dos direitos do cidadão, tenho uma má notícia: não há estratégia nenhuma.

Bozo & Kids são bestas quadradas, assim como essas cavalgaduras seladas na Esplanada do Ministério.

Não se atrapalham nem se confundem. São frutos da mesma desordem mental que bolou essa internação de Fabrício Queiroz, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Queiroz, que também é uma besta quadrada, não tem recursos para se tratar no mais caro hospital do País, assim como não tem talento para ator, vide aquela entrevista patética no SBT e, agora, essa fotografia numa cama de hospital, prostrado como uma madonna.


Essa fuga mal planejada incluiu a família, que se mudou inteira (!) para São Paulo para acompanhar a recuperação do patriarca.

Eram todos funcionários de Flávio Bolsonaro, eleito senador da República, quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Faziam parte de uma corrente de saques e depósitos nas contas do filho fraco do Bozo, até serem TODOS demitidos, para a posse do capitão.

Ou seja: estão TODOS desempregados, em São Paulo, zelando pelo pai, também desempregado, impossibilitado de fazer rolos de carro (hahahaha), no hospital mais caro do Brasil.

NINGUÉM viu o laudo do alegado tumor, ninguém sabe quem está pagando a conta do hospital, nem muito menos quem está abrigando e alimentando a tropa que se transferiu da Baixada Fluminense para a Pauliceia.

Então, só acredita nisso quem ainda olha a bolsinha do nenê para checar se algum comunista não colocou uma mamadeira de piroca dentro.


3 comentários:

Anônimo disse...

Enxuta, ampla e certeira a análise do Leandro Fortes. Diante de tão contundentes elementos apresentados, que mostram o grau de farsa que estamos vivendo, somente a profunda idiotia que assolou grandes contingentes de brasileiros para manter o apoio a esses farsantes.

Anônimo disse...

Quem paga a conta ? O <<<<< exércitU$$$A do __ braZiU$$$$A >>>>> / <<<<<< çerjiou murrow >>>>>>>> ..

Julião disse...

Caro Leandro, muito bom o comentário.
Clara e competente a explicação!