sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ministro da Defesa da Rússia Sergey Shoigu: "Todo leão é gato, mas nem todo gato é leão"

21/2/2017, RIA Novosti (trad. J. Arnoldski, para Fort Russ News)












O ministro da Defesa da Rússia Sergey Shoigu zombou do que disse seu contraparte britânico Michael Fallon, segundo o qual "o ocidente não quer que o urso meta as patas na Líbia". 


Shoigu riu, em resposta a estudantes do Instituto Russo de Relações Internacionais: "Para permanecermos no tópico animalesco, os britânicos têm um leão no escudo, não é? Há um antigo provérbio que diz que todo leão é gato, mas nem todo gato é leão. Que cada um cuide do próprio circo. É pouco provável que tenha aparecido bicho novo, no zoológico deles, capaz de dar ordens a ursos."



Fallon dissera que o ocidente não está gostando dos contatos da Rússia com a Líbia. Segundo o ministro britânico, "Moscou está testando o ocidente, testando a Aliança. Não queremos que o urso meta as patas por lá" –, segundo notícias vindas da conferência de segurança de Munique.*****




8 comentários:

Anônimo disse...

O ministro da Defesa da Rússia Sergey Shoigu, certa vez disse : """"" Questionado sobre a presença russa na Ucrânia, o ministro da Defesa da Federação Russa, Sergey Shoygu, disse: "Sobre as afirmações sobre o emprego de forças especiais russas nos eventos na Ucrânia, vou dizer apenas uma coisa: “”” É difícil procurar um gato preto em uma sala escura, especialmente se ele não estiver em lá. Isto é ainda mais estúpido se o gato é inteligente, corajoso e educado”””. SERGUEI CHOIGU. """"

____Pois é, um general destes é de meter inveja a qq no comando de uma força armada. GENIAL em suas respostas aos Valentões Ocidentais, porque na hora de uma STALINGRADO, correm todos para debaixo das camas da mamãe. Por outro lado, há também comandantes que fazem caras de paisagem nas piores horas de uma Nação, e ainda como da GANG dos CÚMPLICES , ainda têm ironias para enganar os troxos, como ::: """A nação está a deriva"""", pois durmam com barulho destes! Caro SERGUEI CHOIGU mais espetacular não podia ser! Tenho inveja de sua pessoa, como um homem de Moral/ÉTICA/Patriotismo, cabe ressaltar que isto não se aplica ao ex-BRASIL. Meu caro Generalíssimo SERGUEI CHOIGU, relato ao senhor que o POVÃO do ex-BRASIL, na situação que se encontra a Nação, OS TANQUES VIRTUAIS ESTÃO NAS RUAS AMEDRONTANDO OS INDEFESOS=POVÃO, PARA GARANTIR AS GANG´s QUE DETÊM OS PODERES DA ANTIGA REPÚBLICA. PARABÉNS General SERGUEI CHOIGU !!! Sou seu fã. Cara sério!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é apenas reflexo da sua formação, família, académica e militar! Simples assim!

Jonas disse...

Invejável, os brasileiros nao tem ideia do que isso siginfica. Nós fomos educados a acolher o inimigo e ajuda-los a levar não somente levar nossas riquezas mas contribuir com o subdesenvolvimento da nacao.

araujo disse...

Rapaz fiquei encantado com esse general, não tem como não o admirar.

Altemar disse...

Se borram de medo. É tipo aquele moleque fracote que, na companhia de outros, ofende o opositor que está sozinho, mas o opositor não tem medo.

Altemar disse...

Se borram de medo. É tipo aquele moleque fracote que, na companhia de outros, ofende o opositor que está sozinho, mas o opositor não tem medo.

Professor Evaristo Almeida Prates dos Santos disse...

Enquanto isso os militares brasileiros, para seguir no mundo animal, estão mais para ratos do que militares. Fizeram parte da quadrilha que tem os Estados Unidos, a Globo, STF, PGR, MPF e outras instituições golpistas que estão transformando o Brasil numa colônia dos Estados Unidos. Estão entregando nossas terras, petróleo, empresas, BNDES e tudo que representa soberania. O submarino nuclear vai enferrujar no estaleiro, adeus caças de combate e capacidade militar. Os militares brasileiros se acostumaram a seguir ordens dos Esteites, de quem tem medo. Esse golpe com Temer, Serra e outras desgraças que nos envergonham só foi possível porque conspiraram junto com esses traidores do país. Uma vergonha, os imbecis, por ideologia contra o PT, preferiram engraxar botas do tio Sam. Nesse ritmo não teremos porquê termos forças militares, se estão juntos com os inimigos. O povo brasileiro está sozinho, não tendo quem o defenda. Que inveja da Rússia.

Antônio Jorge disse...

O Brasil vive o maior dos pesadelos, e a massa continua hipnotizada pela globo, sem se dar conta do abismo que está sendo cavado por essas quadrilhas dominantes ...