segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FMI ocupou os Correios da Ucrânia e pôs um norte-americano para gerir o ‘negócio’

15/12/2018, Ucrânia, alternatio.org (trad. ru.ing. Ollie Richardson & Angelina Siard em StalkerZone aqui retraduzido)

Da série: “Brasil e Ucrânia ocupados pela finança (mas na Ucrânia o Donbass resiste)”

Traduzido pelo Coletivo Vila Mandinga



Para negociar dívidas da Ucrânia, o Fundo Monetário Internacional impôs a condição de que o país entregasse a presidência do “Ukrpochta”[Serviço Postal da Ucrânia, também cobiçado por outros ‘parceiros ocidentais’ (Eds)] a Igor Smelyansky, o que foi feito. Eis o que disse Sergey Kaplin, deputado popular, ao vivo, no canal NewsOne.


“Smelyansky é cidadão norte-americano. Dirige hoje, na Ucrânia, um negócio muito amplo e sistemático, além de empresa estratégica, especialmente importante nas condições de lei marcial vigente em algumas regiões do país. É cidadão norte-americano. Outros políticos talvez não tenham coragem de dizer, mas eu digo: nomear Smelyansky e alguns outros agentes seus representantes diretos foi condição que o FMI impôs. Por isso o vice-supervisor geral e agente de governo estrangeiro operando aqui na Ucrânia tem salário mais alto que seu superior hierárquico na empresa” – disse ele.


Na avaliação de Kaplin, Smelyansky foi posto na presidência dos Correios da Ucrânia especificamente para destruir a empresa.


“Smelyansky é financista matador. Foi nomeado para matar a empresa. Smelyansky foi nomeado para promover a privatização, a venda da empresa a investidor estrangeiro, para que seja destruída, privatizar os Correios, para levar à bancarrota a empresa estatal e terceiro maior empregador do país, com 73 mil empregados” – disse Kaplin em vídeo.*******

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA torço para que também destruam/fodam/anarquizem/ o ___braZiU$$$A ___ em tempo recorde , para ver se o ''''' zé povinho ''''' que votou pela '''' DITADURA da CIA / PENTÁGONO / AIPAC venham algum dia ter conhecimento do que fizeram ao público brasileiro PATRIOTA. Espero que qdo isto acontecer e se é que vai acontecer , ainda restam alguma coisa de ''''''' brasilidade ''''''''' para ser salva.