domingo, 16 de setembro de 2018

Sem-Braços, por Leandro Fortes (ou A proliferação das Madalenas Arrependidas)

16.09.2018, Leandro Fortes - Facebook





Tanta gente, tantos coleguinhas jornalistas, mulheres inclusive, que colaboraram com aquele impeachment fraudulento de Dilma, por ação ou omissão, agora se cagando nas fraldas com medo do Bozo.

Sinto dizer, mas o Bozo nasceu mais de vocês do que das bestas quadradas que o seguem e admiram.

O Bozo é resultado da defesa corporativa de jornalistas submissos e servis, em nome de uma liberdade de imprensa capenga e falaciosa.

O Bozo é filho do antipetismo senil que vocês ajudaram a disseminar sendo insentões quando, na verdade, buscavam apenas um patrão para chamar de seu e puxar o saco.

O Bozo é fruto do machismo selvagem que surgiu na Copa de 2014, quando uma turba de retardados mandou Dilma tomar no cu, para o mundo todo ouvir, e vocês ficaram caladinhos, acharam graça, até.

O Bozo nasceu do bucho podre de cada um que se calou quando decidiram ignorar a Constituição e o Estado de Direito para perseguir, humilhar e prender o maior presidente e mais importante líder popular que o Brasil já teve.

Então, estou vendo muita mocinha arrependida entrando na luta das mulheres contra o Bozo, e muito rapazote arrependido, com medo de ter a cabeça rachada por um fascista.

Eu os perdoo.

Mas não esqueço.


16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Leandro. Acho a mesma coisa, mas poderia incluir o preconceito de "pobre" nos aeroportos e shoppings, as medicas cubanos com cara de domesticas e esse discurso moralista dos "santos" paulistanos, dos patos amarelos que não querem pagar "por isso" e sonegam impostos...etc, etc. Abraço. Pessoas, ajudem a divulgar esse texto.


Alok, não sei o que faria sem vc. OBRIGADO.

Unknown disse...

Os petistas nesse momento crucial do Brasil também tem a sua parcela de culpa. Agora era a hora de abrir mão candidatura de Haddad, por causa do sentimento anti petista que foi criado, e apoiar Ciro Gomes que é o único que tem chances de vencer o Bozo no segundo turno. Pois se os petistas continuarem com essa candidatura do Haddad e ele for para o segundo turno, os petistas também serão responsáveis por entregar o país nas mãos do facismo e do entreguismo. Peço consciência aos petistas. Não é hora de paixões. É hora de bom senso. Todos sabem que se Haddad for para um segundo turno com o Bozo, o Bozo vence, justamente por causa do anti petismo.
Vamos de Ciro Gomes para salvar o Brasil do Golpe e do Facismo.

Unknown disse...

A candidatura de Haddad não é personalista. Ela representa um projeto,testado e aprovado. Quanto a Circo, representa de forma mais moderada os cabeças de planilha da entourage tucana.
Bozonaros e Coronelistas, aceitem que dói menos.
Haddad presidente! Lula Livre! Moro e seus asseclas presos e o Brasil para brasileiros!

Anônimo disse...

Para Unknown

O que? Culpa do PT?. O PT não tem culpa desse sistema partidário criado pelas elites para ser disfuncional. O PT teve que colocar a mão nessa merda para poder tentar mudar alguma coisa. O Lula, acho que ainda no 1º mandato, já falava de uma reforma constitucional (mas a mídia caiu de pau), já falava em fazer uma reforma partidária ( e a mídia caiu de pau). E a corrupção? O PT não tinha força para parar um esquema que vinha de séculos, por isso o fortalecimento das instituições de fiscalização e controle. Muito do que se apurou sobre a corrupção dos petistas, não se sustentam numa analise isenta. Vide o caso do triplex. Veja o Haddad aqui em SP. Tudo o que ele fez de bom, a mídia era contra. E ai vai. Além do que, esse papo de "nos contra eles" é 100% criação dessa direita raivosa. O PT nunca se colocou contra ninguém.
E prá terminar cito vc : "...por causa do sentimento anti petista que foi criado...". Exatamente , FOI CRIADO.

Anônimo disse...

Caro Unknown. Seu comentário me lembra aquela piada que um cara viu um homem bater na mulher e ele foi perguntar porque ele estava batendo nela. O cara respondeu; eu não sei porque estou batendo, mas ela sabe porque esta apanhando. Piada machista, mas veio à calhar.

Vamos de 13. De cabo a rabo.

Anônimo disse...

BOÇALn(e)ro == ANTI - CRISTO

Anônimo disse...

Vamos esclarecer algumas coisas. O Lula perdeu 3 eleiçoes para presidente. Foram 12 anos ate a vitoria de 2002. Em 2002 o que estava em jogo, não era só a eleição do Lula, era a propria existencia do PT que estava em discução. E o que o PT fez de diferente para ganhar em 2002? Caixa 2. Sim, o Lula e o PT tiveram que usar as mesmas armas que eram usadas por todos os partidos (desde sempre). Ou se tinha dinheiro prá campanha (e muito dinheiro) ou o partido estaria com a sua existencia comprometida. A AP470 era sobre caixa 2, mas como caixa 2 não era crime, o judiciario teve que fazer malabarismo para transformar aquilo em algo mais grave. Ai surgiu o "maior caso de corrupção do planeta". Essa Ação Penal 470 ainda vai ser desmascarada como a maior farça judiciaria do Brasil. Depois disso o judiciario perdeu a vergonha de vez.E junto com o judiciario, a classe media tambem perdeu a vergonha. Lembre-se : o PT é perseguido/criminalizado desde a sua fundação.
Se essa é a culpa do PT, eu tambem sou culpado.
Lembro de um artigo do Ricardo Semler em que ele falava que "nunca se roubou tão pouco no Brasil". Depois de ter que enfiar a mão na merda, o PT estava começando à fazer a limpeza. Isso incomodou muita gente. Essa foi a culpa do PT.

hilario muylaert disse...

Perdoar essa corja vendida da mídia-empresa ??
NÂO !!!!

Unknown disse...

Projeto testado e aprovado de neoliberalismo você quiz dizer.
Haddad é neoliberal e está querendo colocar Marcos Lisboa (que foi a favor da PEC dos gastos públicos e da ponte para o futuro) na sua equipe econômica, assim como Lula fez com Palocci e Henrique Meireles e Dilma fez com Joaquim Levi.
Quanto a ser tucano, quem anda elogiando FHC, Alkimin e dizendo que pode apoiar tucano no segundo turno é o Haddad. Aliais o Haddad disse que o FHC foi decano dele na usp e seu amigo. FHC sempre rasga elogios ao seu pupilo Haddad, mas isso nao vem ao caso. Ciro Gomes Presidente

Unknown disse...

O seu argumento e igual ao de um bolsominion, aliais vocês sao muito parecidos. Quando não tem argumentos, partem para a grosseira e ofensas pessoais.
O seu fanatismo quase messiânico por Lula e o PT podem jogar o brBras nas mãos do favismo, mas para vocês o que importa em primeiro lugar é o PT, o Brasil e apenas um estorvo.
Mesmo sendo muito provável a vitória do Bozo sobre o Haddad, voces vao até o fim, mesmo que para isso seja a morte do Brasil.
Voces são tão messiânicos que acreditam piamente que vão vencer, que os golpistas vao deixar.
Ainda está para vir a delação do Palocci que na hora certa os golpistas vão soltar para detonar o Haddad e emplacar o Bozo da corte golpistas e do Pig. Mas no seu fanatismo você não está nem aí, pois a razão deu lugar a paixão e ao fanatismo religioso partidário.

Unknown disse...

REALIDADE NUA E CRUA

Só te digo uma coisa, se o Haddad for para o segundo turno não comemore, tire o passaporte e meta o pé. Bolsonaro só vence dele, vocês estão confundindo sobrevivência com campanha política, o Brasil está prestes a entrar nas trevas pelo sufrágio universal, e isso como sempre é claro, com a ajuda substancial e imprescindível dessa pseudo esquerda liderada por um partido atrás dos próprios e mesquinhos interesses.

Unknown disse...

Gustavo Castanhons:

"O PT PAZ E AMOR
Porque depois de um ano de espancamento pessoal de Ciro parte da militância petista adotou o discurso kumbalaya de que não somos inimigos e que o que importa é estarmos juntos no segundo turno?
PORQUE ELES ESTÃO COMPLETAMENTE ISOLADOS.
Como não somos inimigos se há menos de dois meses atrás o PT destroçou o PSB que tentava voltar ao campo progressista em troca de sua neutralidade, para tirar tempo de TV de Ciro e dar ao neoliberalismo e ao golpismo?
Então o que importa ao PT não é derrotar o fascismo, mas se manter com a hegemonia que destruiu a esquerda e propiciou o avanço do conservadorismo no país.
Se o que importasse fosse a derrota do fascismo e do neoliberalismo apoiariam o candidato que tem 13% sem o apoio de Lula e ganha de todos no segundo turno, e não um poste derrotado eleição passada no primeiro turno de uma prefeitura que perde de todos no segundo turno e que tira toda sua força política da dedada de Lula.
Não há nem uma decisão sequer que tomem pensando no bem do Brasil, só na sua sede de poder e necessidade de escapar da prisão.
Irresponsáveis. Gananciosos. Desleais.
Ciro não é só adversário do PT, é tratado como seu inimigo, assim como o PDT o é há 30 anos.
A questão é que o PT só tem uma chance de disputar com Bolsonaro o segundo turno: com nossos votos, porque ninguém mais no país os apoiaria.
Nós não precisamos mendigar o apoio deles porque se Bolsonaro vencer eles serão presos e mortos, literalmente. E nós temos para onde ampliar facilmente o apoio a nossa candidatura, eles não tem ninguém. Ninguém. E não nos teriam para governar, o que mostra sua completa inviabilidade.
Então agora vem tentar nos imobilizar com esse discurso nojento e traiçoeiro de que não podemos mostrar que nosso candidato é melhor para o Brasil do que o deles. Que nosso projeto é melhor para o país do que a reedição da ruína do deles.
Mas isso é precisamente do que se trata uma campanha.
Eles querem nos impedir de fazer campanha.
Não caiam nessa.
Mostrar tudo isso é só nossa mais premente obrigação moral."

Unknown disse...

Gustavo Castanhons

Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1861634843905711&id=100001776407974

Anônimo disse...

Uma vez golpista sempre golpista. Quinta coluna. Falso moralista. Dividir para governar.

Não se preocupe, o Ciro estará no governo Haddad, assim como esteve no governo Lula.

Golpistas, eu sei quem vocês são.

Lula Livre - Haddad Presidente

Victor Vieira disse...

Vou votar no Ciro também. Chega de fanatismo religioso petista.

Esses petistas são estão muito parecidos com os bolsomions, qualquer coisa partem para a agressão. o PT virou religião. Sai a razão e entrou o fanatismo.

Sou de centro esquerda, nacionalista e vou de Ciro Gomes.

Vou de Ciro porque quero o meu Brasil de volta. O Ciro no momento é o mais capacitado e preparado para desfazer o Golpe, tomar de volta a Embraer, o Presal e impedir o desmonte do Brasil.

Haddad não consegue nem ganhar em SP, vai ganhar do Bozo que lidera SP?
Todas as intençoes de voto no segundo turno entre Haddad X Bozo, dá Bozo.

Ciro é o único do campo Progressista que tem condições de vencer o Bozo, porque amplia tanto para a esquerda quanto para o centro. Só os fanáticos petistas acreditam que o Haddad, com o forte sentimento antipetista, vencerá.



Anônimo disse...

Bolsonaro 2018! #elesim #choramais #vaipracubapetista